quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que é Reflexoterapia?

Qualidade de Vida
A
condição de nossos pés pode nos fornecer muita informação sobre a nossa saúde física e mental. Trabalhando os pontos reflexos dos pés, o reflexologista pode estimular, por intermédio dos canais nervosos, qualquer órgão, função ou parte do corpo que esteja tensa, congestionada ou comprometida em resultado de acidente, ferimento ou doença.  Eliminando a tensão, ajudamos o sistema a desvencilhar-se  das toxinas quando necessário, reduzindo a dor e estimulando o corpo a curar-se por si mesmo.
Terapia complementar, segura, simples e eficaz.  A Reflexoterapia, esta diretamente relacionada a qualidade de Vida,  podendo ser beneficiados por esta terapia as   novas mamães  no combate da ansiedade e estimulo da produção do leite materno, as crianças em fase escolar,  os adolescentes, na saúde da mulher, enfim,  a  Reflexoterapia pode e deve ser experimentada em qualquer  fase da vida,  desde a cólica do bebê, o Stress da vida moderna,  a ansiedade, dores de cabeça e nas costas até no controle de desconfortos ocasionados por doenças  na melhor idade. Nesta fase da vida, a visita de um reflexoterapeuta, e o simples “toque”  contribui  muito na auto-estima e bem estar do paciente, e as sessões regulares  sem duvida contribui no  controle de doenças como diabetes,  stress e pressão alta, além de potencializar o efeito dos medicamentos e  estimular o sistema imunológico. É muito bom ressaltar, que a Reflexoterapia trata-se de uma terapia complementar, onde aplicando-se pressão a um terminal nervoso constitui um estimulo que funciona  como agente ou fator capaz de suscitar uma reação nos tecidos e, mesmo, induzir uma mudança fisiológica.
Vale a pena! Para aqueles que conhecem:  A satisfação  obtida através de uma resposta  considerável  para seu problema. Para aqueles que ainda  não conhecem:  A chance de se beneficiarem e melhorar sua qualidade de vida.
  Agende já sua consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário