domingo, 30 de setembro de 2012

Depoimentos


A Reflexologia no tratamento da Artrite

            Tive casos de pacientes com diagnostico de Artrite, que se submeteram  a sessões  semanais de Reflexologia ( mais ou menos 10 sessões) e obtiveram sucesso com o tratamento.
            Esta terapia  melhora muito  o processo inflamatório, ativando a circulação, aliviando o inchaço e as  dores.
            Sempre que finalizo  um tratamento, peço aos pacientes que respondam a um questionário. A média quanto a melhora do quadro de saúde,  somou um resultado de  90%,  além disso,  eles citaram a melhora em outros âmbitos, entre eles destacou-se: Melhora significativa da qualidade do sono, diminuição da ansiedade e do stress, isso sem falar no relaxamento obtido no final de cada sessão.

Regina Pereira, Reflexoterapeuta

2 comentários:

  1. Olá Regina,
    Primeiramente, obrigada pela visita e as palavras de incentivo e carinho.
    Adorei conhecer o seu espaço. Sou adepta das terapias alternativas e acredito muito na reflexologia. Parabéns pelo trabalho, já vou te seguindo para não perder essas preciosas informações.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi denovo :)
    Respondendo a sua dúvida sobre o iogurte, vc pode usar sim o próprio iogurte que vc produz em casa. Eu já estou multiplicando o meu há bastante tempo! E nem precisa de um pote inteiro, para 1 litro de leite basta umas duas colheres de sopa de iogurte, desde que não tenha mais do que 5 dias de fabricado. Eu sempre prefiro fazer quantidades pequenas para que esteja sempre fresquinho. Faço iogurte umas 3 vezes por semana :)
    Quanto ao facebook, desculpe, não tenho. Agradeço a sua divulgação do meu trabalho por lá.
    bjss

    ResponderExcluir